Eventos BH | Portal de Eventos em Belo Horizonte e grande BH

Exemplos de buscas eficientes: Salão de festa ou cerimonial


Seu negócio já tem um slogan?


Por que os slogans são tão importantes?

Para posicionar e retratar a personalidade de uma marca.

Um slogan curto, objetivo e bem planejado tranite o conceito da empresa e fica na cabeça dos seus clientes.

Quem não se lembra do slogan “Tem 1001 utilidades” da Bom Bril, ou da Skol “A cerveja que desce redondo”?

O que é um slogan?

Nada mais é do que uma frase ou palavra marcante, curta e de fácil memorização, usada em propagandas para fixar a marca na cabeça dos clientes e posicionar a marca no mercado.

Sem criatividade para criar o seu slogan?

A Shopify tem um gerador de slogan gratuito para empresas online que vai lhe dar várias ideias para fazer o ”brainstorm” do seu slogan.
Ele é fácil de usar e gera uma boa quantidade de slogans para que você usar a criatividade no slogan ideal da sua empresa.

Ideias de slogans criativos de marcas famosas

  • Bom Bril – Tem mil e uma utilidades.
  • Doril – Tomou Doril a dor sumiu.
  • Skol – A cerveja que desce redondo.
  • MasterCard – Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras, existe MasterCard.
  • Havaianas - Todo mundo usa.
  • Bis da Lacta - Quem pede um, pede Bis.
  • 51 – uma boa ideia!
  • Axe - A primeira impressão é a que fica.
  • Volkswagen – Você conhece, você confia!
  • TIM – Viver sem fronteiras.
  • Casas Bahia – Dedicação total a você.
  • ESPN – Informação é o nosso esporte.
  • Lego – Todo dia uma nova brincadeira.
  • Coca-Cola – Viva o lado Coca-Cola da vida.
  • McDonald’s – Amo muito tudo isso.
  • SBP – Terrível contra os insetos. Contra os insetos!
  • Manchete – Aconteceu, virou manchete.
  • Benegripe – Deu Gripe? Benegripe.
  • Caixa – Vem pra Caixa você também!
  • Itaú – Feito para você.
  • Royal – Abra a boca, é Royal!
  • Embratel – Faz um 21.

Mais dicas sobre slogans

Clique aqui e veja um vídeo 

 COMO CRIAR UM SLOGAN INESQUECÍVEL 

 
 postado pelo Canal Forasteiro. 
 

Conclusão

Pensar em como a sua marca é apresentada para os seus clientes é essencial para ter um negócio de sucesso. Não se esqueça de criar logotipos e slogans que sejam fáceis de lembrar e que resistam ao passar do tempo.



CATEGORIAS FORNECEDORES

<

 

EMPRESAS EM DESTAQUE

 

 

 

 

 

PARCEIROS